Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Vestibular

Ei galera, esse blog vai ser legal também pra quem for fazer vestibular esse ano, principalmente UFPB (paraibano brother!!)...
Uma questão que eu acho que vai cair esse ano é a copa do mundo...
Mas você deve estar se perguntando, Copa do mundo, WTF? Pois é, pois é, pois é... Como agora a COPERVE e as instituições em geral estão preocupadas em interdiciplinaridade nada melhor do que pegar algo que todos acham que não tem como explorar e CATAPLAMignorem as onomatopéias! Um monte de gente "se lasca". Sim, mas como irão explorar? Simples, em que país será a copa do mundo esse ano? África bafana bafanaaaa!, e não esqueçam, áfrica é carregoooo. Problemas sociais, AIDS, a bexiga a quatro! Mas a África não é muito diferente do Brasil, nós apenas tivemos mais sorte...
Assim como nós, a África é muito rica, vocês sabiam que 2/3 dos diamantes de todo o mundo estão na África? Que a África tem mais da metade das reservas de ouro do mundo? Que ainda dá pra tirar da África bilhões de barris de petróleo, se não me engano é 16% da reserva mundial! É... como já mostrou José Américo (Calmaaa, isso vai ser pra outro post) em a bagaceira: Pior do que morar em um lugar pobre, é morar em um lugar rico e ser pobre! (não foi bem com esas palavras) Traduzindo: Pior do que ser pobre no chile (só um exemplo) é ser pobre lá no Tio Sam... Ou trazendo mais pra nossa realidade: Pior do que ser pobre na Paraíba é ser pobre em São Paulo!
No passado chegaram a dividir a África na conferência de berlim, pois é, safadeza né? Fazer oque, então fiquem ligados! Outra dica que eu dou é comprar a revista atualidades da editora Abril, lá tem falando um monte de coisa!
E eu não vou detalhar por que isso é dar ouro na mão de bandido... hehehe! E eu também vo fazer vest esse ano... Então Fikdik!

Agora eu to indo que eu vou assistir, LEGENDÁRIOS (vo falar deles em outro post também)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário